Prefeitura de Paraíso realiza cadastro de artistas e grupos musicais

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Cultura (Setulc) está realizando o cadastramento de artistas e grupos musicais para apresentações, que poderão fazer parte de eventos promovidos pela secretaria. Os interessados podem se cadastrar no Palácio da Cultura Cora Coralina, de 8h às 11h30 e de 14h às 17h30.
A secretária de Turismo, Lazer e Cultura de Paraíso, Patrícia Nascimento, destaca que a iniciativa busca não só mapear e conhecer as novidades artísticas na área musical de Paraíso, mas oportunizar aos artistas locais a possibilidade de divulgarem seu trabalho.
O cadastramento é apenas para artistas locais, residentes em Paraíso do Tocantins. Para se cadastrar, é necessário apresentar documento de identificação com foto; comprovante de residência, expedido nos últimos 3 meses, e o portfólio do artista ou grupo. Para o caso de dupla ou grupo, deve ser apresentada a documentação de cada integrante. (Ascom/Fernanda Menta)
Compartilhar
Relacionadas

30 maio 2025
Prefeitura abre edital para MEI’s que desejarem comercializar no Arraiá no Paraíso

30 maio 2025
Teatro Cora Coralina abre as portas para mais um Cultura em Cena

29 maio 2025
Prefeitura de Paraíso retoma obras da quadra poliesportiva do setor Milena

29 maio 2025