Mais de 180 mil m² de ruas e avenidas recebem recapeamento em Paraíso


A Prefeitura de Paraíso do Tocantins tem intensificado os trabalhos de recuperação da malha asfáltica em diversos bairros da cidade. Nos últimos meses, foram recapeados mais de 180 mil metros quadrados de vias, somando 142 mil m² em microrrevestimento e 38 mil m² em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

O investimento garante mais segurança no tráfego, valorização dos imóveis, mobilidade urbana de qualidade e bem-estar para os moradores. De acordo com a gestão, o objetivo é oferecer condições dignas de deslocamento para quem circula diariamente pela cidade, seja de carro, moto, bicicleta ou a pé.

O prefeito de Paraíso, Celso Morais, ressalta que o recapeamento das ruas e avenidas é um investimento que vai além da mobilidade. “Estamos preparando a cidade para crescer, atrair novos empreendimentos e melhorar a vida das pessoas. Sabemos que ainda há muito a fazer, mas cada etapa concluída é um passo importante para o desenvolvimento de Paraíso”.

“Este é um trabalho que reflete diretamente na vida das pessoas. Cada rua recuperada significa mais conforto para quem mora e mais segurança para quem transita”, destacou o Secretário Municipal de Infraestrutura, Obras e Mobilidade Urbana, Jonatha Milhomem.

O recapeamento, além de melhorar a trafegabilidade, também prepara a cidade para receber novos investimentos, impulsionando o desenvolvimento urbano. (Ascom/Carol Azevedo)