Prefeito Celso Morais prestigia posse da AJEE em Palmas

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado do vice-prefeito e Secretário Estadual das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional, Ubiratan Carvalho, marcou presença na noite desta quarta-feira, 9 de abril, na cerimônia de posse da nova diretoria da AJEE Tocantins – Associação de Jovens Empresários e Empreendedores. O evento foi realizado em Palmas e oficializou a gestão da entidade para o biênio 2025/2026, reunindo diversas autoridades e lideranças do setor.
Durante seu discurso, Celso Morais destacou a relevância do protagonismo jovem no desenvolvimento econômico e social do Estado: “Estamos aqui para desejar sabedoria e sucesso a essa nova diretoria. A juventude empreendedora é muito importante no desenvolvimento. Se precisarem do prefeito ou do empresário Celso, estarei sempre à disposição, contem comigo.”
A nova gestão da AJEE inicia seu ciclo com o compromisso de fortalecer o ecossistema empreendedor, conectando ideias, talentos e ações com impacto positivo para o Tocantins.
Também participaram da cerimônia de posse, a primeira dama, dra. Carol Falcão, a Secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Juliana Martins e o Subsecretário de Esporte e Juventude, Josué Lobo. (Ascom/Carol Azevedo)









Compartilhar
Relacionadas

25 abr 2025
Prefeitura de Paraíso do Tocantins é parceira do projeto “Foco no Fogo” e fortalece combate às queimadas

25 abr 2025
Equipe de Esportes e Juventude de Porto Nacional visita Paraíso para troca de experiência

19 abr 2025
VII Corrida Ecológica da Aleluia atrai centenas de participantes na manhã deste sábado Aleluia

17 abr 2025