Turma do padre Dudu abre temporada do Cultura em Cena

Autor da Foto: Divulgação
Primeira edição do projeto em 2025 será nesta quinta-feira, 19h30, no Teatro Cora Coralina, com entrada franca
A Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, promove nesta quinta-feira, 27, a primeira edição do projeto Cultura em Cena em 2025. Abrindo a temporada de apresentações artísticas, o musical Unidos no Amor, com a Turma do Padre Dudu. O show, que será realizado no Teatro Cora Coralina a partir das 19h30, é gratuito.
A secretária de Cultura, Turismo e Lazer de Paraíso, Patrícia Nascimento, destaca que o Cultura em Cena tem a missão de democratizar o acesso à arte e proporcionar momentos de lazer e cultura. “Tenho certeza de que será um momento especial. Teremos um belíssimo show com a turma do padre Dudu. Então fica o convite também para que os pais possam levar seus filhos para o Teatro Coralina para curtir essa noite maravilhosa. Aquela noite em que vai deixar o celular de lado, em que as famílias vão estar unidas em um evento de cultura e, claro, em um momento espiritual”.
A Turma do Padre Dudu é ancorada em 5 valores fundamentais: fé, união, diversão, família e autodesenvolvimento. Através da fé o projeto pretende despertar no público infanto juvenil uma espiritualidade capaz de enfrentar e analisar as situações da vida com abordagens mais profundas e viver propósitos que ajudem a encontrar respostas para situações do dia a dia.
Compartilhar
Relacionadas

28 mar 2025
Kikintura e Amanda Flor divertem a garotada no Cultura em Cena

14 mar 2025
Prefeitura de Paraíso promove aulão de dança em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

10 mar 2025
Escola de Artes Cora Coralina retoma as aulas nesta segunda

28 fev 2025